Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia

Danilo Gentili dobra audiência do SBT com "The Noite"

Redação Bonde
11 mar 2014 às 12:04

Compartilhar notícia

Roberto Nemanis/SBT
siga o Bonde no Google News!

Danilo Gentili estreou na madrugada desta terça-feira (11) no comando do "The Noite", seu talk show no SBT. Toda expectativa criada em torno do humorista deu resultado. O programa teve picos acima dos seis pontos de audiência na Grande São Paulo, praticamente dobrando os índices do SBT no horário.

Segundo o colunista Daniel Castro, quem perdeu foi a Record, que amargou pouco mais de dois pontos de média com os seriados Breaking Bad e A Nova Supermáquina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Nesta noite, está previsto o primeiro embate entre Gentili e Rafinha Bastos, que assumiu o "Agora é Tarde" na Band.

Cadastre-se em nossa newsletter

No programa de estreia, Danilo recebeu o também humorista Fábio Porchat, um dos idealizadores do "Porta dos Fundos" e contratado do Multishow, das Organizações Globo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas