Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Insatisfeito

Danilo Gentili deixa a Band e assina com o SBT

Redação Bonde
24 dez 2013 às 11:44

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Danilo Gentili está de malas prontas e deve anunciar sua saída da Band em breve. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Gentili estava muito insatisfeito com a casa e passou o final de semana acertando sua ida ao SBT. Além do bom salário, ele participará do faturamento e terá carta branca para montar a nova equipe.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O programa do humorista na casa de Silvio Santos deve ser exibido diariamente, nas últimas horas da noite, no estilo do "Agora É Tarde".

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta terça-feira (24), o comediante tem uma reunião agendada na Band, na qual deve comunicar sua saída. O contrato de Gentili vence no final de 2014, mas o SBT se comprometeu a pagar a multa rescisória.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas