Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fraco

Crise na Globo: "Em Família" registra pior audiência das novelas das 21h

Redação Bonde
27 mar 2014 às 13:17

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A despedida de Manoel Carlos como autor de novelas da Globo não deve deixar boas lembranças.

Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, "Em Família" registrou média de 26,5 pontos de audiência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Já faz tempo que o folhetim não conseque superar a média dos 30 pontos. Caso o desempenho se mantenha, será a pior audiência da história das novelas da faixa nobre da Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Esta média de 26 pontos obtida por "Em Família" é mais comum em novela das 19h, quando bem menos pessoas estão em casa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas