Com a música da Copa, MC Guimê está em alta na televisão e pode ser chamado como um dos principais nomes do funk ostentação. O funkeiro tem participado de vários programas depois de emplacar a música "País do Futebol" na abertura da novela "Geração Brasil", da Globo. Além disso, em breve ele vai participar de uma matéria sobre sua coleção de carros no "Auto Esporte", apresentado por Marina Machado nas manhãs da emissora carioca.
Guimê também faz parte do quadro "Isso Eu Faço", do programa "Hora do Faro", da Record, onde precisa encarar vários desafios e, mesmo com agenda de compromissos lotada, ele ensaia arduamente por uma semana.
Ele tem sido figurinha carimbada em programas de auditório. Só no último mês de maio, para divulgar sua música, ele esteve no "Domingo Legal" e no "Programa Raul Gil", ambos do SBT; no "Domingo Show", da Record; e no "Esquenta!" e "Domingão do Faustão", ambos da Rede Globo.
Recentemente a mãe de Guimê participou de uma entrevista e disse que esta superexposição não preocupa o funkeiro, pelo contrário, ele está curtindo o bom momento.
Conhecido por usar e abusar da ostentação em seus clipes, MC Guimê tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. (Com informações NaTelinha)