Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pedem R$ 12 mil

Comediante do Pânico é processado por atraso em show em Londrina

Redação Bonde
24 out 2013 às 13:03

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Uma mãe e filha estão processando o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na Band", pelo atraso de três horas em um show de stand-up comedy realizado em Londrina, no dia 7 de julho de 2012. As informações são do F5 Entretenimento.

As autoras pedem R$ 12 mil na ação por danos materiais e morais, alegando que o valor das entradas não foi ressarcido e que foram desrespeitadas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Consultado pelo F5, o comediante disse que o atraso ocorreu devido a uma gravação para o Pânico, no Rio de Janeiro. Santo ainda afirmou que pediu para a contratante cancelar a apresentação, mas não foi atendido. "Avisei pelas redes sociais que iria me atrasar. Meu assistente [Deivid] tentou animar a plateia enquanto eu não chegava", explicou. "Mas eu cheguei e fiz a apresentação", contou.


Santo alegou também que este é o terceiro processo que enfrenta por causa do show em Londrina e que está se "sentindo extorquido".

Cadastre-se em nossa newsletter

O advogado das autoras afirmou que o prazo de prescrição da causa é de três anos e, por isso, o pedido de suas clientes na Justiça é legítimo. (Com informações da Folha de São Paulo).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas