Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Prêmio da "Fazenda 6"

Com dinheiro da filha, Monique Evans avisa que vai fazer terapia

Redação Bonde
02 out 2013 às 10:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A mãe da vencedora do reality show "A Fazenda 6" já sabe o que vai fazer com sua parte do prêmio: terapia. "Vou pagar muita terapia, que há muito tempo quero fazer. O que sobrar vou guardar para minha aposentadoria. Vou poder ficar mais calma quanto ao meu futuro", disse Monique Evans em entrevista ao jornal 'O Dia'.

Questionada sobre o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões, Bárbara Evans disse, na ocasião da grande final, que dará metade do valor para sua mãe e ficará com o restante para garantir a educação dos seus futuros filhos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Na verdade, ela não vai me dar R$ 1 milhão. Ela disse que vai me dar a metade, mas quase R$ 500 mil ela gasta com impostos", explicou a mãe da modelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sobre os rumores da gravidez da filha, Monique garantiu que não há suspeita. "Bárbara não está grávida. Quando cheguei no hotel para levar algumas roupas para ela usar, vi que a cartelinha da pílula estava lá. Ela quer ter filho, mas não agora", finalizou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas