Após fazer uma cirurgia de redução de estômago, entrar em um processo de reeducação alimentar e atividade física, André Marques conseguiu eliminar 50 quilos! Magro e com a saúde em dia, ele volta ao trabalho à frente do novo reality show da Globo.
O "SuperStar" será uma competição musical de bandas, segundo informações do Gshow. "O Brasil é um celeiro de tribos, culturas. Temos pop, axé, rock, disco. O Brasil é muito rico musicalmente", disse André ao site oficial da emissora. O comando será dividido com Fernanda Lima.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com direção de Boninho, 'SuperStar" será exibido aos domingos e tem estreia prevista para o próximo dia 6.