Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda o caso

Cinegrafista da Record diz que foi humilhado por Geraldo Luís

Redação Bonde
23 out 2013 às 08:38

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O cinegrafista da Record, Valdeir Ferreira, desabafou no Facebook depois de uma declaração feita pelo apresentador Geraldo Luís no programa "Balanço Geral SP", nesta segunda-feira (21).

Na abertura do noticiário, Geraldo percebeu que o câmera contratado estava de folga e que outro profissional executava a função. "Quem é você? Você é câmera mesmo? Eu nunca vi essa cara aqui na Record! Tô de olho em você, ein? Se você errar, você vai voltar a filmar casamento. Cara de morto. O moleque tem cara que vende quindim", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mais tarde, Valdeir Ferreira desabafou em sua página pessoal do Facebook e disse que nunca se sentiu tão humilhado na vida. "A pessoa com quem o apresentador está falando nesse vídeo sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa", contou.


Ele ainda disse que não iria estender a declaração para não perder a razão. "Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias", pediu.


De acordo com o Na Telinha, a Record e Geraldo Luís foram procurados para falar sobre o assunto, mas não retornaram as ligações. (Com informações do Na Telinha).

Cadastre-se em nossa newsletter


Assista ao vídeo:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas