Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ao lado de Sheherazade

Carlos Nascimento volta a apresentar o SBT Brasil

Redação Bonde
11 mai 2014 às 10:17

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O jornalista Carlos Nascimento está afastado da televisão desde setembro do ano passado. Diagnosticado com câncer no intestino, o apresentador do SBT Brasil precisou se ausentar para realizar o tratamento da doença.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco do UOL, Nascimento deve voltar a apresentar o noticiário de destaque da emissora na próxima segunda-feira (12).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Carlos Nascimento deverá cobrir as férias de Joseval Peixoto e apresentará o jornal ao lado de Raquel Sheherazade, que renovou recentemente o contrato com a emissora de Silvio Santos. (Com informações Flávio Ricco/UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas