Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Bloco Garibaldis e Sacis inicia pré-carnaval em Curitiba

Andréa Bertoldi - Equipe Folha
09 fev 2014 às 19:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O bloco Garibaldis e Sacis deu início ao pré-carnaval hoje em Curitiba no centro da cidade. A partir das 15 horas, o trio elétrico se concentrou na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. A comemoração teve a presença da Orquestra Contemporânea de Olinda, que animou os foliões ao som do frevo. O bloco começou sua apresentação por volta das 17h30. A previsão é que o evento termine por volta das 20h30.

Pela primeira vez, o bloco de pré-carnaval deixou de reunir os foliões no Largo da Ordem e passa a percorrer um trecho da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba. A mudança ocorre quando o bloco completa 15 anos. O motivo, de acordo com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC) foi o espaço físico, muito apertado para o tamanho do evento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O bloco ainda vai se apresentar nos dias 16 e 23 na Rua Marechal Deodoro. No dia 22 de fevereiro, pelo segundo ano seguido, o bloco se apresenta no bairro Sítio Cercado. Até o final da tarde de hoje, a Polícia Militar não registrou nenhum tumulto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas