Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Más notícias

Big Fone vai mandar atendente para o paredão, diz Boninho

Redação Bonde
05 fev 2014 às 11:34

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Os dois próximos toques do temido Big Fone não anunciarão boas notícias, segundo o diretor do BBB 14. No seu Twitter pessoal, na tarde desta terça-feira (4), Boninho disse que as mensagens serão de "arrepiar". "1.Quem atender está no paredão e revela em quem vai votar / 2.Quem atender está no paredão e imuniza um", escreveu.

Vale lembrar que há três telefones espalhados pela casa. Quem atende primeiro automaticamente deixa os outros aparelhos mudos. Geralmente, o Big Fone toca toda sexta-feira, mas isso ainda não é uma regra.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O primeiro Big Fone desta edição tocou na semana passada e foi atendido por Vanessa. Ela teve de imunizar um candidato (Clara) e mandar outro para o paredão (Marcelo).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas