Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ação movida por pastor

Beijo gay em "Amor à Vida" rende processo à Globo

Redação Bonde
04 fev 2014 às 17:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Rede globo transmitiu o beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Matheus Solano), no último capítulo da novela "Amor à Vida". Os atores foram elogiados, os telespectadores vibraram, porém a cena não agradou as lideranças evangélicas.

Nesta terça-feira (4), o pastor baiano e deputado estadual Sargento Isidório entrou com um processo contra a emissora, na Assembleia Legislativa da Bahia, repudiando a exibição do beijo dos atores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No documento, o pastor ressalta que a Globo insiste em exibir cenas de sexo, beijo entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, entre outras. Ele ainda fala que a emissora age de maneira tendenciosa, "com a intenção de destruir e agredir as famílias tradicionais cristãs".


Após Isidório se manifestar reprovando a imagem em seu Facebook, muitas pessoas concordaram com a opinião do pastor, outras disseram que ele está sendo homofóbico e que seu mandato devia ser usado para coisas úteis.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, já que não recebeu nenhuma notificação. (Com informações do site Na telinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas