Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Amor à Vida"

Beijo gay de Félix e Niko entra para a história da televisão brasileira

Redação Bonde
01 fev 2014 às 08:52

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, entrou para história por conta do último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (31). O primeiro beijo gay entre dois homens finalmente aconteceu na teledramaturgia brasileira.

Na penúltima sequência do folhetim, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) conversam sobre os afazeres do dia. O chef diz que precisa ir para o restaurante, quando o ex-vilão o interrompe e começa a fazer uma declaração de amor, emocionado. "Você mudou a minha vida", diz Félix. "Eu não vivo sem você", responde Niko. (veja a cena aqui).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


E enfim, os dois personagens se beijam. Em um clima de muito romance, o casal troca dois selinhos em seguida. A cena causou alvoroço nas redes sociais. A torcida pela cena do beijo gay era grande desde o início da semana. Diversos famosos e internautas comemoraram o marco histórico na teledramaturgia brasileira.



Outros temas


A trama abordou bullying, briga solidária, adoção, racismo, amor na terceira idade, incentivo a leitura, virgindade, bigamia, assédio moral, relacionamento entre palestinos x judeus, e uma gama de doenças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas mesmo sem abordar profundamente os assuntos, Walcyr Carrasco, conseguiu prender o público com suas tramas cheias de reviravoltas. A novela alcançou o Ibope do horário das nove da Globo, encerrou com uma média final de 36 pontos no Ibope da Grande São Paulo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas