Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ritmo acelerado

BBB elimina participante, nomeia líder e forma novo paredão

Redação Bonde
22 jan 2014 às 09:06

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O Big Brother Brasil está há uma semana no ar e o ritmo do programa vem chamando a atenção dos telespectadores. Até agora, três participantes já foram eliminados.

Na noite desta terça-feira (21), Pedro Bial anunciou o resultado do paredão disputado por Rodrigo, Aline e Angela. O cozinheiro não conseguiu convencer os votantes e acabou eliminado com 48% dos votos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após isso, foi realizada a nova prova do líder. Novamente, os brothers foram divididos em dois grupos: laranja e roxo. Eles tinham a missão de completar um quebra-cabeça no menor tempo possível. Antes de iniciar o embate, Bial avisou que o terceiro integrante do grupo vencedor seria o líder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a vitória da equipe laranja, Cássio conseguiu a liderança e imunizou quatro pessoas: Valter Slim, Diego, Letícia e Vagner. Em seguida, ele indicou Marcelo para o quarto paredão. Vanessa, com seis votos da casa, e Princy, com quatro, completaram a berlinda.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas