No próximo domingo (08), a Band vai mostrar o jogo da final da Copa do Mundo de Futebol de 2002. A partida deu ao Brasil o quinto título no campeonato. Esta será a primeira vez que a Band exibe a partida, já que em 2002 somente a Globo tinha o direito de transmissão.
A Band convocará seu time de comentaristas para a transmissão. Téo José, Neto e Denílson vão fazer parte da exibição do jogo histórico. Na época, a Band pode cobrir a partida apenas em áudio, através da Rádio Bandeirantes.
A intenção da emissora é chamar o público para a nova edição do mundial, que começa na semana que vem. A transmissão deve começar às 16h. (Com informações NaTelinha)