Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No final de semana

Band vai transmitir a final da Copa de 2002

Redação Bonde
04 jun 2014 às 10:51

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

No próximo domingo (08), a Band vai mostrar o jogo da final da Copa do Mundo de Futebol de 2002. A partida deu ao Brasil o quinto título no campeonato. Esta será a primeira vez que a Band exibe a partida, já que em 2002 somente a Globo tinha o direito de transmissão.

A Band convocará seu time de comentaristas para a transmissão. Téo José, Neto e Denílson vão fazer parte da exibição do jogo histórico. Na época, a Band pode cobrir a partida apenas em áudio, através da Rádio Bandeirantes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A intenção da emissora é chamar o público para a nova edição do mundial, que começa na semana que vem. A transmissão deve começar às 16h. (Com informações NaTelinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas