Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quem pode apresentar

Band mantém "Agora é Tarde" após saída de Danilo Gentili

Redação Bonde
27 dez 2013 às 08:30

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Mesmo após a saída de Danilo Gentili, a Band optou por manter o "Agora é Tarde" no ar. Segundo informações do Notícias da TV, Dani Calabresa e Rafinha Bastos são os favoritos para assumir a apresentação do programa.

Por enquanto, as especulações correm apenas nos bastidores. Dani aparece como primeira opção, por ser considerada a pessoa "pronta" para ganhar um programa solo. Em seguida, vem Rafinha Bastos. Apesar disso, a direção ainda pode procurar um substituto em outra emissora.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As mudanças ocorrem depois que Danilo Gentili negociou contrato com o SBT. Ele levará quase toda a equipe, incluindo a banda Ultraje a Rigor. Marcelo Mansfield é o único que continuará na Band, cumprindo contrato até começo de 2015.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas