Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Exigências demais"

Atores reclamam da Globo e pedem cachê por novelas reprisadas

Redação Bonde
27 nov 2013 às 08:42

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Um grupo de atores da Globo, liderado por Antonio Fagundes, está reivindicando cachês por produções reprisadas e participações em programas da casa, segundo informações do Notícias da TV. Os artistas alegam que a emissora exige demais deles. Eles também cobram pelos direitos de imagens nas reprises de novelas e séries exibidas no Viva e na Globo Internacional.

A justificativa apresentada é a falta de tempo. De acordo com eles, atrações como "Encontro com Fátima Bernardes", "Vídeo Show", "Mais Você", "Domingão do Faustão", "Caldeirão do Huck", "Altas Horas" e "TV Xuxa" cobram muitas participações. Com a "Sessão da Tarde" ameaçada, o grupo teme que um novo programa de variedades entre na grade e exija ainda mais deles.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Antonio Fagundes está na dianteira da reivindicação, pois é considerado o mais habilidoso nas negociações e mais respeitado pela diretoria. (Com informações do Notícias da TV).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas