Segundo informações divulgadas pelo Blog Mundo da TV do Portal R7, de Fernando Oliveira, o clima nos bastidores do Canal Viva não está nada bom. Isso porque alguns atores da Globo não estão contentes com o canal que reprisa as novelas e minisséries da emissora, sem pagar e eles pela reexibição.
Segundo o colunista, o grupo de atores liderados por Antônio Fagundes, considera o Viva um canal separado da Globo, ainda que pertença ao grupo Globosat. Por isso, requerem o pagamento.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os atores reconhecem que o reprise é uma forma que manter viva a memória das novelas e outros seriados, mas não concordam em não receber por eles. No SBT, o pagamento de direitos em casos de reprise é comum. Segundo a publicação, a emissora de Silvio Santos teve que pagar aos atores pela reapresentação de "Pantanal" e "Xica da Silva". (Com informações Areavip)