Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Jake

Ator volta a detonar "Two and a half men"

Redação Bonde
18 mar 2014 às 15:03

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O ator Angus T. Jones, que viveu Jake desde criança em Two and a Half Men, voltou a detonar a série em entrevista ao um programa de TV.

"Era difícil pra mim estar na série e ser parte de algo que fazia gozação com temas do nosso mundo, onde há problemas para muita gente. Eu era um hipócrita pago porque eu não estava bem fazendo isso, mas mesmo assim fazia", afirmou o ator, que ganhava cerca de US$ 300 mil por episódio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Não é a primeira vez que ele fala mal do programa. Em 2012, ele chegou a gravar um vídeo pedindo que o público deixasse de ver a série. Jones se converteu à Igreja Adventista, e afirmou que agora pretende atuar apenas em produções com histórias bíblicas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas