O ator Luis Gustavo, 79, que interpreta o Apolônio em "Joia Rara", está internado na unidade de tratamento semi-intensivo da Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro.
Os médicos diagnosticaram o caso como endocardite, uma infecção causada por uma bactéria no coração. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Luis Gustavo deu entrada no hospital no dia 25 de outubro. Segundo a família, ele responde bem ao tratamento.