Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Intérprete de Virgílio

Ator de 'Em Família' lamenta não ter beijado Marquezine: "fiquei com a parte ruim"

Redação Bonde
07 fev 2014 às 09:29

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A disputa pela personagem de Bruna Marquezine na novela "Em Família" está dando o que falar. A mocinha Helena é cobiçada por dois lindos jovens: Laerte, interpretado por Guilherme Leicam e Virgílio, vivido por Nando Rodrigues.

Quem está acompanhando a trama já percebeu que o grande amor da garota é, sem dúvida, Laerte. Mas os dois vivem em pé de guerra, principalmente por conta do ciúme doentio do rapaz. Nessa hora, entra em cena Virgílio, um galã domador que está chamando a atenção nas redes sociais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, Nando Rodrigues comentou o trabalho na novela de Manoel Carlos e lamentou a falta de cenas românticas com Bruna Marquezine, já que a personagem só se envolve com Virgílio após a passagem de tempo. "Só fiquei com a parte ruim. Na hora do beijinho, sobrou para o Humberto Martins", disse.


Nos próximos capítulos, seu personagem será enterrado vivo, após uma briga com Laerte. "Eu e Guilherme dispensamos os dublês. Mas foi muito angustiante. Tive que prender a respiração várias vezes sob a terra. Estava enrolado num cobertor sujo de sangue e, por causa do calor, não aguentava ficar muito tempo ali. Fui enterrado e desenterrado várias vezes", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas