O cenário sempre muda, mas a música de final de ano da Globo continua a mesma. Para encerrar os trabalhos de 2013, a direção da emissora teve uma ideia inusitada.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, na Folha de São Paulo, os artistas da casa terão um papel fundamental na composição da sonoridades da vinheta. Eles farão barulhos com o próprio corpo para acompanhar a melodia, numa espécie de percussão corporal.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As vinhetas já começaram a ser gravadas e devem ir ao ar nas próximas semanas.