Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fim de ano

Artistas vão usar o corpo para gravar vinheta da Globo; entenda

Redação Bonde
18 nov 2013 às 10:37

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O cenário sempre muda, mas a música de final de ano da Globo continua a mesma. Para encerrar os trabalhos de 2013, a direção da emissora teve uma ideia inusitada.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, na Folha de São Paulo, os artistas da casa terão um papel fundamental na composição da sonoridades da vinheta. Eles farão barulhos com o próprio corpo para acompanhar a melodia, numa espécie de percussão corporal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As vinhetas já começaram a ser gravadas e devem ir ao ar nas próximas semanas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas