Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fechou o tempo!

Armação? Eduardo Sterblitch sai na porrada com convidado no Pânico

Redação Bonde
03 abr 2014 às 18:12

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O clima ficou quente nas gravações do quadro "Poderoso Castiga", do Pânico na Band, na tarde desta quinta-feira (3).

Eduardo Sterblitch, que interpreta o comandante do talk show, fez brincadeiras e provocações sobre a carreira do ator Théo Becker, conhecido pela bizarra participação em "A Fazenda".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o ator não gostou e partiu pra cima de Eduardo, que reagiu depois de ser atingido com um chute.


Seguranças apartaram os dois e, após alguns minutos, a entrevista continuou normalmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em se tratando do Pânico, não há como garantir que o episódio não possa ter sido armado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas