Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo colunista

Após saída de Sabrina Sato, "Pânico" já pensa em mudar de emissora

Redação Bonde
09 dez 2013 às 09:45

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Após a notícia da ida de Sabrina Sato para a Record no último sábado (7), o time do "Pânico" já estuda possibilidades de dar adeus à Band e tentar vender o formato para outra emissora. As informações são da coluna de Fabíola Reipert, do R7.

Um dos motivos do descontentamento de toda a equipe é o corte significativo nos salários. A Band decidiu reduzir os vencimentos de vários apresentadores como Marcelo Tas, Neto, Milton Neves e Renata Fan, bem como de outros cargos de confiança. A turma do Pânico não saiu ilesa da medida de contenção de gastos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por isso, o humorístico já está de olho em possíveis negociações com a Record e o SBT.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas