Depois de protagonizar uma das piores séries da Globo em 2013, o humorista Marcelo Adnet ganhará uma nova chance neste ano. Segundo informações da coluna Zapping, do F5, ele já está escalado no programa "Tá no Ar".
A atração deve ser exibida nas noites de quinta-feira, na faixa das 23h. A proposta é satirizar vários programas da televisão brasileira. Adnet contará com o suporte do também humorista Marcius Melhem.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Tá no Ar" tem estreia prevista para abril.