Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Duas vezes'

Andressa Urach revela que já ficou com Cauã Reymond

Redação Bonde
17 mai 2014 às 11:20

Compartilhar notícia

Reprodução/instagram
siga o Bonde no Google News!

Na sexta-feira (16), a modelo Andressa Urach revelou durante o programa "Muito Show" que já ficou com Cauã Reymond, e duas vezes. Atualmente, a modelo é uma das apresentadoras da atração ao lado de Babi Rossi.

No decorrer do programa as apresentadoras discutiam sobre o possível novo affair do galã, quando Andressa contou que já havia ficado com o ator.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após a declaração, Babi Rossi perguntou como tinha sido e Urach contou que adorou: "Ele é maravilhoso, é tudo. Mulheres, morram de inveja". Ela garantiu que as ficadas foram recentes, quando o ator já estava separado de Grazi Massafera. "Ele estava solteiro. Foi agora, foi recente. O negócio é tão doido que ele virou a minha cabeça", conta Urach.

Cadastre-se em nossa newsletter

A modelo ainda dispara: "O problema agora é que ele não vai mais ficar comigo, mas qual a graça de ficar e não contar, né?"


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas