Na última quinta-feira (5), a jornalista Ana Paulo Padrão, que teve passagens pela Globo e pela Record, fechou um contrato com a Band. Ela vai comandar uma reality show de culinária, chamado "Master Chef". O contrato é de um ano e começa a valer em agosto.
"Vou fazer um pouco de jornalismo, e sem voltar para a bancada. Algo que eu nunca mais pretendo fazer", disse a jornalista sobre a nova atuação. No programa, ela também fará matérias com os participantes e entrevistas com os jurados
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O programa deverá ser exibido no mesmo período da cobertura das eleições. (Com informações UOL)