Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Master Chef"

Ana Paula Padrão fecha contrato com a Band

Redação Bonde
06 jun 2014 às 13:30

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Na última quinta-feira (5), a jornalista Ana Paulo Padrão, que teve passagens pela Globo e pela Record, fechou um contrato com a Band. Ela vai comandar uma reality show de culinária, chamado "Master Chef". O contrato é de um ano e começa a valer em agosto.

"Vou fazer um pouco de jornalismo, e sem voltar para a bancada. Algo que eu nunca mais pretendo fazer", disse a jornalista sobre a nova atuação. No programa, ela também fará matérias com os participantes e entrevistas com os jurados

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O programa deverá ser exibido no mesmo período da cobertura das eleições. (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas