Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Por audiência

Ana Maria Braga se irrita com a equipe

Redação Bonde
30 mai 2014 às 10:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A apresentadora da Globo Ana Maria Braga anda descontente com a emissora, conforme as informações divulgadas pela colunista de celebridades do portal R7, Fabíola Reipert. Segundo ela, a loira tem andado com "um bico enorme nos bastidores da Globo".

O motivo da irritação seria os fracos índices de audiência do programa matinal. Fabíola disse ainda que o mau humor da apresentadora tem feito ela tratar a equipe de forma mais áspera. Nas reuniões de pauta, tem aceitado raramente as sugestões dos produtores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a colunista, alguns funcionários dos bastidores até cogitaram pedir demissão, dizendo que a apresentadora está "enlouquecendo todo mundo". (Com informações Fabíola Reipert/R7)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas