Destaque

Amanda, Marcelo e Vanessa estão no paredão do BBB 14

03 fev 2014 às 08:48

Marcelo, Vanessa e Amanda estão no sétimo paredão do Big Brother Brasil 14. O trio foi formado na noite deste domingo (2).

Primeiramente, Vanessa revelou qual mensagem tinha ouvido no Big Fone. Ela contou que precisava escolher três pessoas para colocar três pulseiras amarelas que significavam imunidade, paredão e despiste.


Vanessa imunizou Clara e mandou Marcelo para o paredão. Em seguida, o anjo da semana, Aline, abençoou Valter Slim.

No confessionário, Amanda foi a mais votada entre os brothers e completou o trio do paredão. O resultado da votação sai nesta terça-feira (4).


Continue lendo