Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Resulto sai na terça

Amanda, Marcelo e Vanessa estão no paredão do BBB 14

Redação Bonde
03 fev 2014 às 08:48

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Marcelo, Vanessa e Amanda estão no sétimo paredão do Big Brother Brasil 14. O trio foi formado na noite deste domingo (2).

Primeiramente, Vanessa revelou qual mensagem tinha ouvido no Big Fone. Ela contou que precisava escolher três pessoas para colocar três pulseiras amarelas que significavam imunidade, paredão e despiste.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Vanessa imunizou Clara e mandou Marcelo para o paredão. Em seguida, o anjo da semana, Aline, abençoou Valter Slim.

Cadastre-se em nossa newsletter

No confessionário, Amanda foi a mais votada entre os brothers e completou o trio do paredão. O resultado da votação sai nesta terça-feira (4).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas