Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
65 % dos votos

Amanda é a sétima eliminada do BBB 14

Redação Bonde
05 fev 2014 às 08:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Na noite desta terça-feira (4), aconteceu mais uma eliminação do Big Brother Brasil 14. No embate contra Marcelo e Vanessa, Amanda recebeu 65% dos votos e deu adeus à casa mais vigiada do Brasil.

Apelidada de "planta" pela maioria dos internautas nas redes sociais, Amanda dormia muito dentro da casa, inclusive, durante o dia. Ela apareceu pouco nas edições e não protagonizou polêmicas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O resultado oficial da votação de ontem não coincidiu com a maioria das enquetes dos sites de entretenimento. Vanessa era apontada como a eliminada em grande parte das pesquisas, com mais de 50% dos votos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas