Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Valdirene entra na casa

Amanda é a primeira líder do 'BBB'; paredão será formado nesta quarta

Redação Bonde
15 jan 2014 às 08:41

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Foi dada a largada! A 14ª edição do "Big Brother Brasil" começou nesta terça-feira (14), com a entrada dos 20 selecionados. Depois de conhecerem a casa no período da tarde, os integrantes receberam as boas-vindas de Pedro Bial por volta das 22h30 e participaram de uma brincadeira cujo objetivo era completar uma determinada frase ou ditado.

Após isso, o clima esquentou com a realização da primeira prova do líder. A casa foi dividida em dois grupos de 10 pessoas. Três homens de cada equipe tinham a missão de segurar a corda que sustentava uma cesta, enquanto o grupo adversário tentava encestar as bolas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

O grupo roxo saiu na frente e derrotou o laranja. Amanda, estudante de engenharia, foi declarada líder por ser a autora da cesta decisiva. Junto com ela, os demais nove integrantes do grupo vencedor ganharam imunidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

O primeiro paredão do reality show acontece nesta quarta-feira (15). Tatá Werneck também entrará na casa na pele da periguete Valdirene, de "Amor à Vida".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas