Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Antes de Faro

Adriane Galisteu assume programa aos domingos na Record

Redação Bonde
09 out 2013 às 12:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Fora da Band desde maio, a apresentadora Adriane Galisteu confirmou que estará à frente do programa "Domingo da Gente", na Record, por pelo menos 15 semanas.

Em entrevista exclusiva ao colunista Flávio Ricco, do Portal UOL, a loira disse que está muito feliz com a oportunidade e que o convite "caiu no seu colo como um presente". "Eu adoro desafios e fazer um programa nos domingos, agora com a responsabilidade de entregar uma boa audiência para o Rodrigo Faro, era um sonho antigo", contou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ela não deu detalhes sobre o formato do programa, mas adiantou que não tem contrato assinado com o canal. As gravações começam a partir desta quarta-feira e se estendem até o final de semana. "Estou pronta pra tudo", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

O "Domingo da Gente" estreia no próximo dia 20. (Com informações de Flávio Ricco).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas