A festa de sábado no BBB ainda vai render muito. Cássio acusou o paranaense Marcelo de se aproveitar de Angela enquanto ela dormia bêbada no meio da festa.
O episódio rendeu quebra-quebra dentro da casa e quase acabou em agressão entre os dois participantes.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Transtornado pela acusação de que teria abusado de Angela, Marcelo afirmou que vai processar o gaúcho por injúria e difamação.
"Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade. Ele poderia ter se retratado", reforçou o curitibano, mantendo a postura independente do resultado do paredão de terça-feira, quando enfrenta Vanessa e Diego.
A também paranaense Tatiele saiu em defesa de Marcelo, dizendo que os pais dele já deveriam iniciar o processo mesmo antes do fim do reality.
"Até seu pai e sua mãe podem fazer isso pra você. A mãe da Monique (BBB12) começou um e ela não precisou nem sair pra começar. Não lembro como foi a história direito sobre o aconteceu com ela", afirmou, lembrando do suposto abuso que resultou na eliminação do participante Daniel.