Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Custou R$ 2.130

Aula do maquiador de Kim Kardashian causa polêmica

Agência Estado
24 out 2017 às 09:52

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No domingo (22) Mario Dedivanovic, conhecido por ser o maquiador oficial de Kim Kardashian, deu um workshop de maquiagem em São Paulo. Porém, o curso está provocando uma polêmica na internet.

Para participar da aula, os interessados podiam comprar três tipos de ingresso: o geral, que custava 389,99 dólares (R$ 1.252), e dava direito a aula, uma foto com o maquiador e um certificado de conclusão; o VIP, que saia por 619,99 dólares (R$ 1.991), e incluía também uma bolsa de presentes; e o VIP Exclusivo, que garantia a entrada prioritária na sala por 849,99 dólares (R$ 2.130).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, ao final do curso, as alunas ficaram decepcionadas com o conteúdo da sacola de presentes, que não continha os produtos usados por Dedivanovic na aula, nem de suas marcas favoritas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Promovendo novo filme

'É loucura red carpet, tem que ficar escolhendo a desgraça do look', brinca Fernanda Torres

Imagem de destaque
Boletim do hospital

Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação

Imagem de destaque
Mondepars

Xuxa e Luciano Szafir se reencontram em inauguração de loja de Sasha

Imagem de destaque
Potências

Ludmilla é a artista do ano em prêmio criado após boicote ao Multishow


No kit estavam inclusos cosméticos da Make Up Forever e MAC e maquiagens de marcas mais populares como batons da marca Bruna Tavares, pincéis Macrilan, além de miniaturas e amostras grátis de outros produtos.


A maquiadora Andrezza Minotto usou o Instagram Stories para criticar a situação. "Se soubéssemos que essa seria a bag, compraríamos o de 300 dólares, e iríamos para casa bem contentes com o curso", disse. "As pessoas que estavam lá reclamaram, e eles afirmaram que iriam devolver a diferença, já que quem pagou o ingresso mais barato ganhou a mesma bolsa que a gente."

A blogueira Bruna Tavares, que participou do curso como patrocinadora com sua marca de cosméticos, também se pronunciou. "Eles pediram 300 batons para eu participar como patrocinadora, um para cada aluna. Eu enviei 2 e ainda algumas outras coisas como um bloquinho", contou. "Pra mim não deixa de ser uma decepção também, porque o investimento que minha marca fez não ficou equilibrado com o que estava na bag."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo