Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confira as orientações

Masp reabre ao público neste sábado, 24

Agência Brasil
23 abr 2021 às 14:09
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) voltará a funcionar neste sábado (24), seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia de covid-19. O museu trabalhará com 25% da capacidade e seguirá assim até 30 de abril, data em que será feita a nova reclassificação do Plano São Paulo.


O agendamento online, inclusive para os dias gratuitos, continua sendo obrigatório e deve ser feito pelo link: masp.org.br/ingressos. A bilheteria permanecerá fechada e a compra de ingressos, com dia e horário marcados, será exclusivamente online, sem cobrança de taxa de conveniência, conforme informou o museu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao adquirir um ingresso, o visitante tem direito de ver todas as exposições que estão em cartaz, sendo elas "Beatriz Milhazes: Avenida Paulista”, "Degas”, "Sala de vídeo: Teto Preto” e "Acervo em Transformação”, a mostra de longa duração do museu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Autoria confirmada

Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões

Imagem de destaque
Até ele!

Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Nos dias 24, 25 e 27, o museu funcionará das 11h às 19h; nos dias 28, 29 e 30, das 13h às 19h. O Masp informou que adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura, que podem ser consultadas no site da instituição. Entre as ações de segurança sanitária, estão a redução da capacidade máxima de visitantes, o uso obrigatório de máscara e o cumprimento do distanciamento social.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade