A empresa de biscoito alemã, Leibniz Butterkeks está fazendo 125 anos no mercado e para comemorar realizou uma campanha que traz a família como tema principal. O vídeo foi divulgado no começo de abril e mostra o amor entre irmãos.
Na propaganda, um menino aparece segurando uma boneca e esperando um ônibus. Alguns garotos, pouco maiores que ele, estão ao lado e começar a caçoar do menino, que não reage e apenas mostra tristeza.
Depois, ele surge com uma mala cheia de coisas de menina, como roupas para ballet, sapatilhas e um enfeite em forma de bailarina. Ao chegar no ponto de ônibus, novamente é caçoado e as outras crianças chegam a arrancar da mala, parte da roupa de ballet. O menino resolve enfrentar a situação e consegue recuperar a peça perdida.
Leia mais:
Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro
Porém a surpresa chega no fim do vídeo, que mostra o menino carregando a mala por um corredor de um hospital até chegar no quarto de sua irmã.
Família é um tema que a Leibniz faz questão de tratar. No site oficial da marca há uma mensagem que diz: "Se você simplesmente faz em vez de falar muito tempo – se supera em si. Se alguém move o céu e a Terra – é mais forte que seu próprio orgulho. Se você fizer simplesmente qualquer coisa para o outro – isso é chamado de: família". (Com informações Batanga)
Assista ao comercial: