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Bolsa parcial

UniBrasil abre inscrições para nove cursos de pós-graduação

Redação Bonde com assessoria de imprensa
25 jan 2017 às 12:04
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O UniBrasil Centro Universitário inicia o ano com novos cursos de Pós-Graduação. São nove cursos de Especialização que integram as áreas de Direito, Educação, Tecnologia da Informação e Saúde. Ao todo, a instituição conta com 20 cursos de Especialização e MBA.

Todos os cursos estão com inscrições abertas e alunos egressos do UniBrasil tem direito a bolsa parcial de 15% a partir da segunda parcela. As mensalidades, horários e informações completas podem ser acessados no site: www.unibrasil.com.br/site-pos/ .

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Confira os novos cursos do UniBrasil:

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Pesquisa

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Direito Desportivo

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O curso de Especialização em Direito Desportivo foi estruturado para capacitar o profissional para uma atuação direta com o mercado, possibilitando que profissionais do direito, da educação física e das diversas áreas da comunicação tenham ferramentas necessárias para atuar na área desportiva, e nos seus diversos desdobramentos. O curso tem como público-alvo advogados; profissionais de entidade de prática desportiva; profissionais de instituições de ensino; atletas amadores e profissionais; educadores físicos; agentes esportivos; profissionais de marketing, jornalistas e pessoas ligadas ao esporte.


Direito e Processo do Trabalho

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O curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho (Individual e Coletivo) tem como objetivo principal capacitar os profissionais do Direito para assessorar as relações trabalhistas, os conflitos individuais judiciais e extrajudiciais, mas também para suprir a lacuna de formação destes profissionais quanto aos conflitos coletivos de trabalho, as negociações coletivas e os métodos extrajudiciais de solução de conflitos trabalhistas. O curso é destinado a profissionais do Direito que atuam na área trabalhista, como advogados, assessores, magistrados, promotores, etc., bem como àqueles que desejam participar de negociações coletivas e promover a solução consensual de conflitos trabalhistas.


Ciências Forenses

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O principal desafio do ensino das Ciências Forenses ao público jurídico é promover a articulação do trabalho pedagógico e a prática jurídica, nas variadas profissões – advocacia, magistratura, Ministério Público, assessoria e outras. Para o público de outras áreas de conhecimento, visa fornecer domínio da forma adequada para atuação, quando incumbido da função pericial, junto ao judiciário e administração pública em geral. Voltado para profissionais da saúde e graduados nas áreas do direito, engenharias, psicologia, administração, ciências, contábeis e áreas afins.


Educação Física Escolar

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A especialização em Educação Física Escolar foi estruturada para possibilitar aos professores o conhecimento e instrumentos necessários para a transposição didática das teorias críticas. O curso conta com docentes, mestres e doutores experientes na área de educação. As aulas terão um equilíbrio entre teoria e prática, atendendo as necessidades da Educação Física em contextos educacionais como escolas, Organizações não Governamentais (ONGs) e outros espaços educativos.


Gestão Escolar

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O principal desafio da Especialização em Gestão Escolar é promover a articulação do trabalho pedagógico e administrativo, em torno de um projeto educacional comprometido com a autonomia do educando, assegurando as condições de todos na participação da Gestão Democrática e a organização do processo de ensino e aprendizagem da escola. Sendo assim, é necessário criar estratégias e instrumentos de ampliação da participação, organizando o trabalho educativo, priorizando a socialização do conhecimento científico, promovendo a formação continuada dos profissionais da escola para melhorar a compreensão e os enfrentamentos dos desafios educacionais.


Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica

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O curso tem como objetivo formar especialistas na área de educação tendo em vista a organização do trabalho pedagógico na escola. Com previsão de 360 horas-aula, a especialização em Organização do Trabalho Pedagógico (OTP) na Educação Básica considera que o trabalho pedagógico compreende todas as atividades teóricas e práticas desenvolvidas pelos profissionais da escola para a realização do processo de ensino-aprendizagem e da organização pedagógica/administrativa da escola.


Urgência, Emergência e UTI


O curso de Pós-Graduação tem como objetivo principal capacitar especialistas para que estejam aptos na prestação de assistência qualificada e efetiva aos pacientes em situação de urgência e emergência, ou que necessitam de cuidados intensivos. Entre as abordagens apresentadas no curso, destacam-se o transporte aeromédico e terrestre (Certificação intermediária); inserção, manutenção e retirada do cateter central e inserção periférica adulto e pediátrico (Certificação intermediária); abordagem em situações especiais: Infectologia, atendimento à população indígena e carcerária, sustentação do potencial doador para o transplante de órgãos, cuidados paliativos e tratamento de feridas e grandes queimaduras.


Atendimento Sistêmico a Família e Casais


O curso tem como foco a Teoria Sistêmica e a Complexidade, valorizando o diálogo multidisciplinar, e visando contribuir com os profissionais, conforme a sua área de formação, para o desenvolvimento de um olhar sistêmico, criativo e eficaz, que os auxiliem em sua prática profissional junto a famílias e casais, considerando as várias etapas do ciclo de vida familiar e os diferentes desafios da vida atual. Entre as abordagens presentes no curso estão: a Epistemologia e compreensão da vida, teorias sistêmicas, conceitos fundamentais das diferentes escolas para a compreensão da família e do casal, entre outros.


Gerência de Projetos em TI

O curso tem como objetivo formar especialistas na área de gerenciamento em projetos computacionais da tecnologia da informação, possibilitando projetar, planejar, organizar e gerenciar, equipes de desenvolvimento de sistemas, com eficácia e domínio do conhecimento. A concepção fundamenta-se na necessidade da melhoria constante nos processos internos das organizações atrelados a tecnologias de informação e comunicação.


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