Moda

Tommy Hilfiger apresenta sua coleção de Fall 2017 durante o "Pitti Immagine Uomo"

12 jan 2017 às 14:19

Tommy Hilfiger realizou sua exclusiva presentation durante a Pitti Imagine Uomo para apresentar a coleção Fall 2017, no dia 10 de Janeiro de 2017. Tommy e Dee Hilfiger receberam os convidados, entre eles Lucky Blue Smith, Rafferty Law, Gabriel Kane Lewis, Presley Gerber, Julian Ocleppo, Johannes Huebl e Jim Chapman, no histórico Palazzo Corsini, no coração de Florença.

"Estou muito orgulhoso de apresentar minha coleção masculina no Pitti Immagine Uomo" disse Tommy Hilfiger. "Desde que lancei minha marca em 1985, as coleções masculinas tem sido uma parte chave dentro da marca Tommy Hilfiger. A moda masculina está em alta neste momento, e é ótimo estar aqui no Pitti – uma das maiores plataformas no mundo para designers que possuem coleções masculinas - para celebrar o crescimento, e conquistas do mundo da moda masculina."


A Hilfiger Edition homenageia a herança masculina de Tommy Hilfiger, com clássicos consagrados, e repaginados para os dias de hoje. A curadoria da seleção de looks forma a base de um guarda roupa masculino essencial, e novas silhuetas são criadas com tecidos Premium e detalhes luxuosos. O look aproxima estilo, com a confiança moderna, e um sentimento relaxado – é elevado e sofisticado, com a assinatura de Hilfiger, com um twist jovem.


Além disso, Tommy Hilfiger comemorou o melhor do seu portfólio global da coleção masculinas de Fall 2017, na edição 91 da Pitti Immagine Uomo, que vai do dia 10 a 13 de janeiro de 2017. O setup de alto impacto no Fortezza Da Basso combina instalações artísticas e apresentações de manequins com displays digitais, que celebra o espírito jovem e a inovação moderna, que é o coração das coleções de Fall 2017 da marca.



O espaço inclui uma seleção com curadoria das coleções Hilfiger Edition, Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger Sportswear, juntas pela primeira vez no mesmo espaço. Os convidados são instigados a navegar pela coleção Fall 2017 através de uma variedade de meios digitais únicos, incluindo paredes de compras touchscreen, instalações de visual merchandising, e a assinatura da marca, o Digital Showroom.

O Digital Showroom revoluciona toda a experiência de compra para varejistas, oferecendo uma abordagem de compra mais atraente e altamente personalizada, que reduz altamente os investimentos em amostras globais. O sistema interativo combina informação, diferentes ferramentas de vendas, e conteúdo de marca, em uma única interface.


Continue lendo