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Fast fashion faz parceria com estilista britânico e lança coleção com pegada setentista

Katiuscia Mizokami - Redação Bonde
03 nov 2015 às 11:57
- Divulgação
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As tendências para o verão 2015 não param de chegar às lojas. A mais nova parceria entre um grande estilista e uma fast fashion brasileira chega nessa terça-feira (3) às lojas e promete ser sucesso! Trata-se da nova coleção da C&A com Mathew Williamson, estilista britânico que já comandou a criação da Emilio Pucci. O legal dessas parcerias é que, embora as peças sejam assinadas por estilistas de grifes, elas chegam às vitrines com preços mais acessíveis.

Com forte pegada dos anos 70, o lookbook traz cores alegres e vibrantes com estampas digitais, psicodélicas e tie die, tudo isso em peças que vão das mais clássicas, como os vestidos de renda, passando pelas calças pantalonas e chegam às mangas bufantes.

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O tribal não perde espaço nas estampas, dando uma aparência hippie ao estilo das blusinhas, saias e até dos sapatos, que mantêm a tendência gladiadora. As bolsas ganharam um toque mais artesanal com pedras, franjas e bordados.

Divulgação
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