Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Incluindo designer brasileiro

Emma Watson usa peças sustentáveis para divulgar novo filme

Redação Bonde
27 jun 2017 às 09:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Emma Watson é famosa no mundo inteiro por interpretar a personagem Hermione Granger na série Harry Potter, mas ela é muito mais que isso. A atriz é embaixadora da ONU Mulheres e feminista declarada, usando sua fama para influenciar meninas e mulheres no mundo todo a fazerem aquilo que querem e acreditarem em si mesmas.

A atriz, que também é uma grande influência no mundo da moda, usa sua imagem e a visibilidade que tem toda vez que pode para apoiar alguma causa nobre. A moda sustentável é um dos assunto preferidos de Watson. Junto com a divulgação do filme A Bela e a Fera, ela criou um perfil no instagram apenas para publicar suas escolhas de roupas para a divulgação do filme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seu mais novo trabalho, o filme O Círculo, também está em turnê de divulgação, a atriz reviveu seu perfil para postar as roupas usadas durante as cidades pelas quais está passando para divulgar o filme. Entre as peças, além da sustentabilidade, Emma prioriza marcas que assumem responsabilidade social. No look usado pela atriz em Paris, o brasileiro Fernando Jorge, designer de joias foi um grande destaque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda edição

Penitenciária feminina do Paraná é palco de desfile de moda com roupas feitas por custodiadas

Imagem de destaque
Nova tendência da moda

Como tendência 'tennis core' faz sucesso após 'Rivais' com figurinos de Zendaya

Imagem de destaque
Veja vídeo

Influenciadora viraliza com 'calça de rica' e dá dicas de moda bem humoradas nas redes

Imagem de destaque
Repaginadas

Baby tees, antigas baby looks, voltam a ser tendência com frases irônicas


Além de visitar as cidades para divulgar seus filmes, há um tempo já, a atriz aproveita para esconder livros de seu clube do livro feminista pelas cidades pelas quais passa.

Publicidade


Paris photocall for the @wearethecircle, which is out in France on 12th July 🇫🇷⭕ Dress by @louisvuitton, embroidered by hand in Atelier Vermont in Paris. The silk lace was handmade in Caudry, a small French town that specialises in lace production, in an atelier that is certified by ‘Entreprise du Patrimoine Vivant’, which is a recognition to reward French companies for the excellence of their traditional skills, and aims to preserve traditional savoir-faire that is in danger of disappearing. The lace is made from Oeko-Tex 100 certified materials, which means that they don’t contain toxic substances. Shoes made in Italy by @santoniofficial, whose HQ is powered by 4,000 solar panels. Santoni also runs a school where young people can learn the craft of shoemaking. @fernandojorge uses small workshops in central São Paulo to manufacture all his pieces. His motivation is to stimulate the local craftsmanship and emphasise the quality of "Made in Brazil". Bag made in a family-owned factory in Alicante, Spain by @m2malletier. The factory was opened in 1981 by shoe designer Jaime Romero and his wife, together with 3 of his sons. Today, 25 artisans from the local town of Sax work in the factory, and have all been working there for at least 15 years. Everything is handcrafted using skills and traditions which have been passed from generation to generation. All fashion info verified by @ecoage For skin, the organic concealer/foundation 'Un' Cover-Up in colour 22 by @rmsbeauty was used with the @janeiredale Active Light Concealer under the eyes. Silicone-free Bronzer by @vitaliberata Trystal Self Tanning Bronzing Minerals. For eyes, the Ecocert certified @antonymcosmetics Natural Eyeliner Pencil in Brown and Organic Nosiette Eyeshadow were used. For brows, Jane Iredale Pure Brow Gel was used and @herbivorebotanicals Coco Rose Tint in Coral, which is suitable for vegans, was used to tint the cheeks. Lips are lined with Jane Iredale Lip Pencil in Crimson before @iliabeauty Arabian Knights was added. All brands are cruelty-free and formulated using both natural, mineral and organic ingredients. Beauty info verified by @contentbeauty

Uma publicação compartilhada por The Press Tour (@the_press_tour) em


🖤 @emmawatson wearing 'Electric' black ear cuffs yesterday in Paris

Uma publicação compartilhada por FERNANDO JORGE (@fernandojorge) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade