Para estrear o ano, a Life by Vivara anunciou seu primeiro lançamento de 2017: uma coleção inspirada no álbum Bang, da cantora Anitta.
Em sintonia com o público jovem, a campanha traz pingentes que vão de um quepe a um corpete, além de anéis com escritos "love" e "life". Os produtos podem ser encontrados a partir de R$ 100 em lojas, quiosques e no e-commerce da joalheria.
Desde o lançamento da campanha, na última segunda-feira (16), consumidores da marca entraram em um debate infinito acerca da escolha da cantora como estrela da nova coleção.
Leia mais:
Meryl Streep usa roupa de marca brasileira na nova temporada de 'Only Murders in the Building'
Balenciaga renova contrato de estilista acusado de apologia à pedofilia; relembre polêmicas
Penitenciária feminina do Paraná é palco de desfile de moda com roupas feitas por custodiadas
Como tendência 'tennis core' faz sucesso após 'Rivais' com figurinos de Zendaya
Alguns consumidores chegaram a afirmar que deixarão de comprar os produtos Life por conta da nova campanha. "Não dá para acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias investe na Life da Anitta. Eu que não compro mais Life by Vivara desse jeito", comentou uma consumidora.
(Com informações de Revista Donna e Vogue)