Não é de hoje que Stella McCartney promove campanha pela conscientização do câncer de mama. Todos os anos, a estilista lança peças delicadas e charmosas com rendas e cetim de seda na cor rosa.
Agora, a estilista está lançando sua própria fundação, a Stella McCartney Cares, dedicada à prevenção e detecção precoce da doença. A inglesa quer que a instituição tenha um impacto prático para aquelas que foram atingidas pelo câncer.
O sutiã Louise Listening foi especialmente projetado para mulheres que passaram por tratamentos de tumor de mama e mastectomia. Com fecho frontal e bolsos internos macios para o uso de prótese, o design ajuda a minimizar o desconforto para milhares de pacientes.
Leia mais:
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Dia Mundial da Barba: barbeiros de Londrina falam sobre estilos e cuidados com os pelos faciais
Desarmonização facial pode ser difícil, dolorosa, causar reação alérgica e flacidez
Neste ano, a inglesa convidou a atriz Sofia Vergara para protagonizar a campanha. O dinheiro arrecadado com a venda das peças será doado para centros de tratamento e prevenção ao câncer de mama.
No perfil oficial no Instagram, Stella McCartney publicou imagens das lingeries da ação.