Cada vez mais as mulheres têm refutado a ideia de que para ser bonita é preciso ter um corpo perfeito. De olho nesta tendência, várias marcas vêm mudando seu olhar para a publicidade feminina, deixando de lado a tão criticada ditadura da beleza. Recentemente, a marca de lingeries americana Aerie virou notícia no mundo todo ao anunciar que iria banir o Photoshop e as supermodelos de seus anúncios.
A empresa, que não era tão conhecida, ficou famosa mundialmente e ganhou o respeito e admiração de muitas mulheres. Em comunicado, a Aerie informou que o objetivo da iniciativa é fazer "toda mulher se sentir bem sobre quem é e sobre sua aparência, por dentro e por fora" e concluiu dizendo que não existe "nenhuma razão para se retocar a beleza".
Além do anúncio com mulheres reais a marca criou uma campanha na internet que incentiva as garota as a compartilhar fotos nas redes sociais com a hasgtag #AerieREAL.
Leia mais:
Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?
Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis
'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior
Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween
Confira as imagens da campanha publicitária da Aerie: