A Volve Interatividade em Comunicação desenvolveu uma campanha para o fim de ano da Espaço Motors Toyota, concessionária pertencente ao Grupo Barigüi. Com o mote ‘Natal em Dobro’, a agência criou um comercial de 15" que traz imagens em cartelas 3D dos carros em movimento e informações sobre as promoções. "O apelo principal da campanha é de que o Natal antecipado em dobro é na Espaço Toyota", observa um dos sócios da agência, Rafael Cardoso de Andrade. A veiculação começa nesta quinta-feira (25) na RPC TV e RIC TV.
Aproveitando a promoção nacional da fábrica Toyota, a Espaço Motors preparou uma campanha de Natal para que o cliente termine o ano com um Toyota na garagem. As promoções são: na compra de um Corolla, o cliente ganha uma TV 3D LED 40" e mais um Blu Ray 3D; e toda a linha Hilux com últimos dias de IPI reduzido.
Agência: Volve Interatividade em Comunicação
Anunciante: Espaço Motors Toyota
Anúncio: "Natal antecipado em Dobro"
Direção de Criação: Rafael Cardoso de Andrade
Direção de Arte: Duda Pan
Direção de Mídia: Francielle Coraiola de Andrade
Direção de Atendimento: Rafael Cardoso e Andrade
Produtora de Vídeo e Áudio: A2M Caverna
Aprovação: Toni Bordin e Roberto Kato
Sobre a Volve Comunicação:
A agência Volve Comunicação vem com uma proposta inovadora de comunicação, especialista em marketing de envolvimento e interatividade em comunicação. À frente da Volve estão, o administrador de empresas e profissional de marketing, Rafael Cardoso de Andrade, que acumula aproximadamente 10 anos de experiência na área de atendimento, tendo atuado em diversos segmentos, e Francielle Coraiola de Andrade, publicitária e especialista em Comunicação Organizacional, que acumula experiência de oito anos nas áreas de Marketing e Propaganda.
Sobre o Grupo Barigüi:Há 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e a maior revendedora de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.