Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vivo valoriza comunicação a longa distância

25 nov 2009 às 15:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aproveitando os recém-lançados planos Vivo Você, companhia destaca serviços grátis agregados às franquias mensais, como o pacote de DDD e Roaming Ilimitado

A Vivo se antecipa à principal data comemorativa do ano e estreia sua campanha publicitária de Natal. Assinada pela agência Y&R, a ação foi ao ar desde o dia 20 de novembro, com mídia em TV aberta e outras mídias. A iniciativa acontece uma semana após o lançamento dos novos planos pós-pagos da operadora, Vivo Você, e por isso, traz como mote as vantagens grátis incluídas nas franquias, como o pacote de DDD e Roaming Ilimitado, em que o cliente não paga a mais para receber ligações quando estiver viajando pelo Brasil em toda a rede Vivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No filme, a história gira em torno de um jovem que decide organizar uma viagem em família, reunindo os parentes na casa da avó. Usando as vantagens de DDD e Roaming, ele mobiliza seus familiares, que estão em cidades diferentes. A avó então se surpreende com a chegada do neto e outros parentes. No final, com a casa cheia, eles posam para uma foto, todos juntos. O vídeo abre para a comparação com a mesma foto, só que de 20 anos atrás. E fecha com a mensagem: "Família que sempre se fala, sempre tá perto".

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


"Estamos diante de uma data que, naturalmente, remete a um clima de emoção e família. Exploramos esse aspecto retomando a linha criativa da Vivo de mostrar, através de histórias reais, o poder de conexão entre os indivíduos. As vantagens dos novos planos pós da Vivo surgem como solução para que as pessoas possam ter mais poder de realização", afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.


Para reforçar a comunicação, a companhia lança o hotsite www.vivo.com.br/natal, onde há explicações sobre os planos de voz, internet e as promoções: (1) Recarregue e Ganhe, para o pré-pago; (2) Ganhe na Hora, para o Vivo Controle; (3) Venha para a Vivo, com foco em Portabilidade; (4) Meu Primeiro Smartphone, que combina planos de voz e dados por até R$ 99,00 mensais; e (5) Seleção Vivo, que reúne plano de voz, pacote de dados e o Vivo Residencial, com minutos para números fixos. Com a ajuda de um simulador, o cliente pode inclusive entender melhor seu perfil de uso e escolher o a solução que melhor se encaixa.

Complementam ainda a campanha peças de mídia impressa cooperadas pelos fabricantes Nokia, LG, Samsung, Sony-Ericsson e Motorola, em revistas e jornais de todo o país, destacando a nova estrutura dos planos Vivo Você, com especial atenção às vantagens de DDD e Roaming e pacote de minutos para até dois números favoritos. A promoção "Meu primeiro Smartphone" é também destacada em algumas peças, junto com ofertas de aparelhos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo