Usuários agora podem escolher opções de pacote diário, semanal e mensal
Atenta ao potencial do segmento pré-pago, a Vivo lança o serviço Vivo Internet Pré, para acesso à web por modem ou smartphone. Válida para clientes da modalidade pré de todo o Brasil, a oferta pode ser contratada em uma das três opções de pacote - diário, semanal ou mensal. Para o lançamento, a aquisição do modem em lojas próprias da companhia e pontos do varejo, por R$ 299, dá 30 dias de serviço grátis.
"Essa é mais uma aposta da companhia para incentivar a conexão das pessoas, atendendo às crescentes demandas do público por opções diferenciadas de acesso", afirma Rafles Frausino, diretor do Segmento Pessoa Física da Vivo.
O Vivo Internet Pré é tarifado por tempo de uso do serviço: pacote diário, por R$ 12, pacote semanal, por R$ 35, e o mensal, que sai a R$ 130. No primeiro caso, o serviço fica ativo até às 23h59 do dia seguinte, independente do horário em que for feita a ativação. Nos demais, são contados 07 e 30 dias, respectivamente, até meia-noite.
A inserção de créditos é feita com cartões de recarga tradicionais, enviando um torpedo para o número 8100 com o código; ou pelos pontos de recarga e sistemas de banco.
Após os 30 dias gratuito de uso, o cliente para ativa o serviço por meio dos canais tradicionais de contato com a empresa - call center e pontos de venda - como também por SMS gratuito direto do modem ou do aparelho, ao enviar o texto "DIÁRIO", "SEMANAL" ou "MENSAL" para o número 8200.
Por meio da rede 3G da Vivo, disponível em 574 municípios - a maior cobertura no Brasil - o Vivo Internet conecta os dispositivos à internet com velocidade de até 1 Mbps dentro do volume máximo de uso, seja pré ou pós-pago. Para saber o limite de consumo, acesse a página www.vivo.com.br/internet3g.
No Paraná - A Vivo foi pioneira na oferta da cobertura 3G no estado, em 2005. Atualmente, a rede 3G cobre 23 localidades: Arapongas, Apucarana, Araucária, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Colombo, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Ibiporã, Londrina, Marialva, Maringá, Matinhos, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Rolândia e São José dos Pinhais.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.
A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição 50 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.
Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.