A agência Unique Direct Branding lançou recentemente em Curitiba a última peça de divulgação da campanha de promoção do empreendimento imobiliário de luxo Maison Classique, da Construtora San Remo. A ação que começou embrulhando um edifício de mais de 80 metros de altura com um laço vermelho (que media 10x76 metros), tem o seu fechamento com o lançamento de uma peça que ficará em exposição no centro de beleza Torriton Taunay, no bairro do Batel, em Curitiba.
O publicitário João Luiz Gonçalves, da Unique, explica que "a campanha Nosso Presente para Curitiba é o fechamento de uma ação de sucesso realizada pela Construtora San Remo. O edifício Maison Classique foi embalado para presente há um ano e meio e chamou a atenção dos curitibanos pela forma inusitada da sua apresentação, visível em diversos pontos da cidade. Nesta nova campanha veiculada no Torriton o laço se desfaz, indicando o término da obra e a entrega do presente da construtora para a cidade".
Esta é a terceira vez que a San Remo usa o espaço do centro de beleza para divulgar seus empreendimentos. De acordo com Aline Perussolo, gerente de marketing da construtora, "o público do Torriton e da San Remo é o mesmo. Nosso foco é o mercado de luxo e com ações direcionadas conseguimos atingir este público específico". A nova peça, que mede 6x4 metros, ficará instalada no jardim de inverno do Torriton Taunay, permitindo sua visualização em diversos pontos do estabelecimento.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Um pouco sobre a San Remo
Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Com 27 anos de atuação, a empresa destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção em cada detalhe. À frente dos empreendimentos está o engenheiro João Carlos Perussolo.
Ficha técnica
Anunciante: Construtora San Remo
Título: Nosso Presente para Curitiba
Produto: Edifício Maison Classique
Atendimento: João Luiz Gonçalves
Diretor de Atendimento: João Luiz Gonçalves
Redator: Marcia Mosca
Diretor de Arte: Ronaldo Ed Santos
Diretor de Criação: Ronaldo Ed Santos
Arte-Finalista: Marcus Zerna
Aprovação: Aline Perussolo