Fazem parte da campanha quatro
comerciais de 30 segundos de TV, três anúncios de jornal, o hotsite
www.rpc.com.br/nomedorobo, criação do perfil do robô no Orkut, wallpapers e
disponibilização de ícones do robô no Messenger.
Logo no primeiro dia da campanha, seis de março, o robô já ganhou 141
"amigos" no Orkut, o que demonstra o sucesso da ação. O objetivo da promoção
é a escolha do nome do personagem, que passa por uma crise de identidade.
"Ele não sabe se é a Rosie dos Jetsons, o Robocop ou o C3PO do Star Wars",
brinca Fhabyo Matesick, sócio-diretor de criação da TIF.
Os participantes têm seis nomes disponíveis para escolha. A melhor
justificativa do nome será a vencedora. A campanha fica no ar até o dia 25
de abril. A TIF Comunicação desenvolve trabalhos há dois anos para a RPC e
marcas do grupo, envolvendo as áreas de endomarketing, propaganda, no media,
promoção e varejo.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ficha Técnica
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Rádio 98FM
Campanha: Nome do Robô
Direção de Criação: Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick
Criação: Luiz Destri e Waldemar Segundo
Produtora de Filme: RPC
Direção de Cena: Datames
Produtora de Áudio: Daudio
Produção Gráfica: Adriana Bonfim
Mídia: Ana Paula Cavallet
Atendimento: Fhabyo Matesick e Aline Verona
Aprovação: Rogério Mainardes e Catiuscia Cristina Padilha
Perfil da TIF Comunicação
A TIF Comunicação foi fundada em maio de 2004, em Curitiba (PR). A empresa
atua nos setores da propaganda, promoção, varejo, endomarketing e bellow the
line. Os publicitários Thiago Biazetto, Fhabyo Matesick e Guilherme Rasera
dirigem a TIF Comunicação. No ano passado, a agência teve um crescimento de
95% no faturamento, se comparado com 2005. Mais informações no site
www.tif.com.br